Menores são pegos ao furtarem motocicleta
Próximo às 3h desta quarta-feira (27), a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de furto de motocicleta no Bairro Azambuja. Os dois, menores de idade, tinham levado uma Honda C100 Biz, com placa de Brusque, que estava estacionada próxima a um clube. A abordagem foi feita após denúncia anônima ao Centro de Operações da Polícia Militar.
Além da Biz, foi encontrada uma moto Honda CG 125 Fan, furtada em Itajaí na última quarta-feira (20). Os dois foram conduzidos à delegacia, junto das motocicletas para esclarecimentos. Os menores tinham 13 e 16 anos. Este último havia sido apreendido há alguns dias por furtar um GM Monza.
Furto de mochila - Giovani Ceruti Pinto registrou o furto de um cartão de estudante, um cartão poupança, carteira de identidade, carteira nacional de habilitação e R$ 20 em dinheiro, que estavam dentro de sua mochila. Giovani disse ter deixado a mochila no guarda-volumes da academia que ele frequenta.
Furto em empresa - Maiara Aline Renken Maximiano registrou o furto na oficina de latoaria e pintura de seu marido, no Bairro São Luis. De acordo com o relato de Maiara, seu marido foi até o local na segunda-feira (25) para conferir o que estava acontecendo, quando notou o furto.
Uma vizinha lhe informou que um home baixo, de pele escura e conhecido dele foi até a oficina em um Ford Pampa, levando uma mangueira de ar, além de ferramentas.
Furto em empresa II - Sergio Weinfurter registrou o furto de duas bobinas de cobre, que estavam guardadas debaixo do estacionamento do supermercado em que ele trabalha. De acordo com a vítima, o local passa por reformas e quando os operários precisaram de material, foram onde estavam as bobinas e notaram a falta.
Segundo ele, o material é bastante pesado, o que necessitaria de um caminhão para a retirada das bobinas do local.
Colaboração: Alain Rezini


